CCO da 27º Festa do Imigrante convida candidatas a participar do concurso da Escolha da Rainha e Princesas da festa

0
341
A Comissão Central Organizadora – CCO da 27ª Festa do Imigrante convida mulheres e meninas a participar do concurso da Escolha das Rainhas e Princesas da 28ª Festa do Imigrante de Timbó. A escolha da candidata que representará obrigatoriamente cada bairro será de responsabilidade da Associação de Moradores do Bairro, sendo por indicação ou por escolha através de concurso. Cada representante do bairro selecionada disputará o concurso que será no dia 15 de outubro de 2017, às 20h30min no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Os critérios de avaliação dos jurados serão: simpatia, desenvoltura e beleza.
Poderão participar da escolha candidatas com 18 anos completos até a data de 15 de outubro de 2017, e no máximo 25 anos – impreterivelmente solteiras, até 15 de outubro de 2018 na categoria adulto. Na categoria mirim, poderão participar as candidatas com 7 anos de idade, completos até o dia 15 de outubro de 2017, e no máximo com 10 anos de idade, completos até 15 de outubro de 2018. É necessário residir no mínimo um ano em Timbó e três meses no respectivo bairro para poder candidatar-se.
A ficha de inscrição da candidata escolhida no bairro deverá ser entregue, devidamente preenchidas e assinadas até o dia 05 de setembro de 2017, juntamente com foto de perfil (por e-mail ou pen drive), as fotocópias autenticadas: da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência da Candidata, no caso da categoria adulto. Na categoria mirim, são os seguintes documentos: as fotocópias da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência da Candidata, bem como Carteira de Identidade e CPF da mãe, do pai ou do responsável legal que assinou a ficha de inscrição e autorização da candidata.
A Rainha e Princesas eleitas receberão aulas de etiqueta e um tour pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos e história do município, para o desenvolvimento de suas funções. 
Para saber mais sobre as inscrições ligue para a Fundação Cultural no 3382-4170. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here