Fim de semana de muitas atrações no Natal Mais Encantado de Timbó

A programação do Natal Mais Encantado está recebendo visitas de várias cidades. A comunidade está aproveitando a beleza dos cenários natalinos distribuídos no Pavilhão de Eventos Henry Paul.  A casa do Papai Noel é uma das mais requisitadas para fazer o pedido do presente. O Papai Noel roncando, tranquilo, aproveitando a paisagem também chama atenção de quem passa pelo espaço. Uma praça de alimentação também contempla o local oferecendo diversidade para quem aproveita as atrações.
O Parque de diversões traz atrações para todas as idades. A feira de artesanato apresenta produtos de nossa cidade feitos com dedicação e muito carinho. Os eventos culturais da semana iniciaram na quinta-feira, dia 23, com apresentação musical do grupo Vaqueiros do Vale de Timbó. Na sexta-feira foi à vez da apresentação do Cordel “O Nascimento de Jesus” e “Contos de Uma noite de Natal” – grupo de leitores da E.B.M Arapongas de Indaial. E o teatro “Uma lição de Natal” – do grupo Emir em Cena, da Escola Emir Ropelato de Timbó. No sábado, o espetáculo de dança arrancou aplausos da plateia que conferiu as apresentações da Dança Senior Meninas Alegres, Grupo Baila Comigo, Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto Juvenil e Adulto, Academia de Dança Alinne Schlemper de Timbó e Grupo Dança Ventura de Indaial.
No domingo, dia 26, os visitantes do Natal Mais Encantado prestigiaram o espetáculo de Contação de Histórias “Contando Histórias de Natal” do Grupo Uni Duni Tê e contadores da Fundação Cultural. Após a apresentação, a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó finalizou as atrações do domingo.
Nesta semana, as atividades iniciam na quinta-feira, dia 30, a partir das 20h, com a Noite Cultural do CEJA. Na sexta, dia 1ª será a Noite Gospel com a participação de Igrejas de Timbó. No sábado, dia 2, a partir das 20h, haverá o espetáculo de dança com a Escola de Balé da Fundação Cultural, Escola de Balé do Instituto Educacional FILEO, Grupo de Dança Andréia Mendes da FCT, Projeto Dança nos bairros da FCT, Grupo Folclórico Coração Campeiro de Timbó e Academia de Dança Vid’A ativa de Rio dos Cedros.

No domingo, dia 3, será dia de apresentações do Coral “Meninas Cantoras” de Taió e Coral Jovem da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó.
Além da programação cultural, o Natal Mais Encantado ainda conta com o passeio de trenzinho que integra os parques da cidade e a árvore dos sonhos, onde as pessoas fazem seus pedidos para o Papai Noel.

A programação completa está no site www.culturatimbo.com.br