Fundação Cultural realiza a 13ª edição da Feira do Livro nos dias 9 a 13 de agosto

0
82
A Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultura realiza de 9 a 13 de agosto, a 13ª edição da Feira do Livro, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. O evento é gratuito e aberto ao público para todas as idades. Com o tema “Meu livro, meu amigo, meu herói”, tem o objetivo de incentivar a leitura e promover a cultura entre as pessoas de diversas idades, e principalmente desenvolver o hábito da leitura desde a infância. 
Durante a programação haverá contação de histórias, apresentações teatrais, lançamento de livros, narrativas populares, oficina de cartum, desenho, concurso de declamação de poemas, concurso de soletração, workshop de tipografia, bate-papo entre autores, Timbó em Canto, sopa de letrinhas (buffet de sopas), sarau poético, concurso de cosplay, café literário para idosos com programação específica, apresentações de danças e musicais em homenagem ao Dia dos Pais, e o 2º Catarina Comix Festival com renomados autores nacionais. 
Também haverá troca-troca de livros através da Biblioteca Municipal além da venda dos principais títulos em destaque nas diversas livrarias participantes. Haverá sessão de autógrafos, exposição de gibis e histórias em quadrinhos, caricatura, exposição fotográfica e demais espetáculos. 
No dia 11 de junho, sexta-feira, a partir das 19h será realizada a Sopa de Letrinhas, com buffet de sopa da chef Fabiana Mohr Stein. O ticket pode ser adquirido antecipadamente por R$17 reais na Fundação Cultural e R$ 20 reais no dia do evento. 
“ Fica o convite à toda comunidade para que se faça presente ao Pavilhão de Eventos onde certamente muitas atividades poderão ser apreciadas com a certeza de contribuir principalmente com o intelecto da família, praticando essa prazerosa forma de lazer e cultura, porque já dizia o poeta: Ler é o alimento da alma!”, disse a chefe de eventos da Fundação Cultural de Timbó Inês Klaumann. 
Serviço:
Feira do Livro de Timbó
Dias 9 a 13 de agosto, quarta, quinta, sexta-feira, sábado e domingo
Horário: 08 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h
Dia 11 (sábado) das 9h às 22h
Dia 12 (domingo) das 10h às 19h.
Entrada gratuita
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here