Inscrições abertas para o Timbó em Canto

As inscrições para o prêmio estudantil da canção Timbó em Canto estão abertas e seguem até o dia 15 de maio. Estudantes com até 17 anos, matriculados em escolas municipais e estaduais de toda a região podem participar do concurso, que dará R$ 3.500 mil em prêmios. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.culturatimbo.com.br. O valor é de R$ 10.

Os intérpretes inscritos no Timbó em Canto irão passar por uma pré-seleção, que poderá ser presencial ou através de gravação de mídia, na qual serão avaliados por uma comissão técnica de profissionais de música dos quais serão selecionados 25 participantes, divididos nas duas fases do concurso: Fase 1 – Interpretação – Estudantil – Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental, com até 12 anos de idade (que não completem 13 anos em 2017); Fase 2 – Interpretação – Estudantil Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de 13 até 17 anos de idade (que não completem 18 anos em 2017). O Timbó em Canto será realizado no dia 10 de junho, às 19h, durante a programação da Feira do Livro, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.