Museu do Imigrante realiza 3ª Mostra de Curtas – EVENTO TRANSFERIDO PARA A PRÓXIMA SEXTA

0
97
O evento “3ª Mostra de Curtas”, que seria realizado na noite desta sexta-feira, pelo Museu do Imigrante, foi TRANSFERIDO para a próxima sexta-feira, dia 6 de outubro. O motivo é a chuva que se estende pela noite.
Na sua terceira edição a “Mostra de Curtas do Museu do Imigrante de Timbó” traz uma sequência de obras históricas para o entretenimento do público visitante. O tema “Cinema Mudo”, apresenta curtas de George Méliès, Charlie Chaplin e James W.Horne & Leo MC Carey. 
O evento tem o objetivo de promover a cultura, estimular o interesse pelo consumo e produção deste tipo de obra, atrair e integrar o público ao espaço museológico.  Expressão cinematográfica caracterizada pela curta duração, os curtas-metragens são na verdade a origem do cinema. O termo passou a ser utilizado na medida em que os filmes iam se tornando cada vez mais extensos e, nos dias de hoje, são cada vez mais comuns devido à evolução e disseminação da tecnologia, tornando-se uma importante forma de expressão e mercado para profissionais interessados em trabalhar com a expressão de sua criatividade.
Toda a comunidade está convidada a prestigiar! 
Caso chova, o evento será transferido para o dia 6 de outubro, sexta-feira. E se chover nesta data, será cancelado. 
Serviço:
3ª Mostra de Curtas
Dia 6 de outubro, sexta-feira, a partir das 19h
Local: Praça Jardim do Imigrante, ao lado do Museu. 
A classificação é livre. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here