Programação da Páscoa no Parque recebe teatro A Paixão de Cristo

Neste sábado, dia 01 de abril, a programação da Páscoa no Parque está ainda mais especial: às 18h, acontece o espetáculo de Teatro A Paixão de Cristo, do Grupo Teatral do Circolo Trentino de Rodeio, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, com entrada gratuita. Intitulado como “O Milagre do Calvário”, a apresentação conta com cerca de 3 horas, dividido em 14 quadros e retrata a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, que é o verdadeiro significado da Páscoa. Encenado por mais de 60 pessoas, a história do teatro A Paixão de Cristo começou em 1952, quando Frei Humberto reuniu jovens e pessoas da comunidade para encenar “O Milagre do Calvário”. Em 2017, o espetáculo completa 65 anos de estrada, encantando a todos que assistem.

Serviço:

Teatro A Paixão de Cristo