Timbó é campeão no Festival Internacional de Hip Hop em Curitiba

0
257
Este fim de semana foi de comemoração e orgulho para Timbó. Entre as atividades realizadas, destaque mais que especial de uma vitória internacional. O Grupo de Dança Andréia Mendes categoria Junior, conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Hip Hop (F1H2), que aconteceu nos dias 7 a 9 de julho em Curitiba. Conquistaram também a terceira melhor nota na categoria Senior. 
O FIH2, Festival Internacional de Hip Hop é um evento que oferece  ao público e participantes a expressão da linguagem artística do Hip Hop Dance. Com programação extensa e formato específico o evento promove o contato e a experiência com a cultura urbana referenciada na dança, comportamento, música e moda como elementos caracterizadores do estilo. Participaram do evento cerca de 3 mil bailarinos. 
Além destas conquistas, nos dias 22 e 23 de julho, o grupo irá se apresentar no Teatro Municipal de Pomerode. Nos dias 25 e 27 de julho, a Grupo irá participar do maior festival de dança do mundo, que é o Festival de Dança de Joinville. No dia 4 de agosto, o grupo embarcará para os Estados Unidos para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Hip Hop. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here