Últimos dias de inscrições para o Timbó em Canto

As inscrições para o Timbó em Canto estão acabando. Elas devem ser feita até segunda-feira, dia 15 de maio, na Fundação Cultural de Timbó. O valor é de R$ 10.

Os intérpretes inscritos, que não foram premiados na última edição, devem passar por uma pré-seleção, que pode ser presencial ou através de gravação. Eles serão avaliados por uma comissão de profissionais de música e somente os 25 (vinte e cinco) melhores irão participar do concurso. O regulamento está disponível no site www.culturatimbo.com.br.

Podem participar na FASE 1: Interpretação – Estudantil – Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental, com até 12 anos de idade (que não completem 13 anos em 2015), matriculados em Unidades Educacionais dos Municípios de: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Na FASE 2: Interpretação – Estudantil Nível Regional, para Estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de 13 até 17 anos de idade (que não completem 18 anos em 2015), matriculados nas mesmas Unidades Educacionais.

O Timbó em canto acontece no dia 10 de junho, às 19h, durante a programação da Feira de Rua do livro. A entrada é gratuita.