“Cinema é pra você, sim” chega em Timbó

0
411

Um projeto social e cultural chega amanhã em Timbó. Voltado às crianças de todas as idades, estudantes ou não, de 13 a 15 deste mês de fevereiro acontece o “Cinema é pra você, sim”, que promoverá durante três dias projeções de cinema, no Parque Central. Serão cinco sessões diárias, gratuitas, com lugar para 80 telespectadores. Haverá ainda a distribuição de pipoca e refrigerante.

A projeção dos filmes acontece dentro de uma carreta, completamente equipada, que estará estacionada no Parque Central. Miniaturas das carretas também serão distribuídas ao público. O projeto tem um patrocínio da Caixa Econômica Federal (Caixa Seguradora) e um apoio da Prefeitura de Timbó pela Fundação Cultural de Timbó.

A empresa Digital Live Comunicação e Marketing, responsável pelo projeto, está contratando três mulheres da cidade, com idade acima de 18 anos, que queiram trabalhar nesses dias. Mais informações com Mitchel Santos pelos telefones (11) 2776-1445 e (11) 95890-5904 (wattszapp). Saiba mais sobre o projeto em www.cinemaepravocesim.com.br. Horário e atrações das sessões em www.cinemaepravocesim.com.br/horario-das-sessoes.

 

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here