Definidos os vencedores do 10º Concurso de Declamação Lindolf Bell

O plenário da Câmara Municipal de Timbó ficou lotado na noite de ontem, dia 02, para a final do 10º Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell. Estudantes, pais, professores, familiares e comunidade geral prestigiaram a apresentação dos 27 finalistas, divididos em seis categorias. O Concurso foi promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade e Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, e foram premiados os três primeiros colocados em cada categoria.

“Quem perdeu a belíssima final terá outra chance de ver as apresentações, pois os vencedores subirão novamente ao palco durante a Noite Bell, na próxima quarta, na Feira do Livro de Timbó”, destacou Joelma Paula de Souza Dalpiaz, colaboradora do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell.  A entrega da premiação e do certificado aos ganhadores acontecerá também durante a noite especial, com início programado para as 19h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira, na Noite Bell serão homenageados todos os vencedores das dez edições do Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell. “Será, com certeza, uma noite muito especial e emocionante para todos os apaixonados por poesia”, completou Ferreira. A Noite Bell será aberta ao público e terá entrada gratuita.

A programação completa da Feira do Livro de Timbó está disponível em: www.culturatimbo.com.br

Confira a relação dos vencedores do 10° Concurso de Declamação Lindolf Bell / 2018

Categoria 01

1º lugar: Gianne Gabrielly Martins – E.M. Prof. Nestor Margarida