Famílias inteiras prestigiaram as atrações da “Semana Natal Iluminado”, no Parque Henry Paul. A programação compôs a segunda semana do Natal Mais Encantado de Timbó e reuniu apresentações musicais, espetáculos teatrais e de dança nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro.

Na sexta-feira (30) o destaque ficou por conta da apresentação do Coral 1000 Vozes da Educação Infantil. O projeto da Secretaria Municipal de Educação – SEMED envolveu alunos de todas as Unidades Pré-Escolares do município que emocionaram o público com as canções “Conectados”, “Vamos Construir” e “Mundo de Amor”.  Para fechar a noite, o Grupo Vaqueiros do Vale subiu ao palco do Pavilhão de Eventos com grandes sucessos da música caipira.

No sábado, dia 01, foi vez dos espetáculos teatrais “Dois Duendes Procuram Papai Noel”, da Sete 7 Produções, e “Canções Para Esperar Papai Noel”, de Nana Toledo, encantarem os presentes, bem como o Grupo Vozes de Doutor Pedrinho.

Encerrando a programação do final de semana, 13 grupos de dança de Timbó e região apresentaram belos espetáculos de diversas categorias e estilos de dança no palco do Natal Mais Encantado de Timbó, no domingo, 02 de dezembro.

O Natal Mais Encantado de Timbó segue até o dia 31 de dezembro no Parque Henry Paul. Além das atrações culturais, o público pode participar dos passeios de trenzinho, conhecer a Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e a Árvore dos Sonhos. A programação é gratuita e segmentada em semanas temáticas, com atrações de sexta-feira a domingo.

A programação completa pode ser conferida no site da Fundação Cultural de Timbó: www.culturatimbo.com.br

 Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here