Festival de Dança de Timbó está com inscrições abertas

0
126

Já estão abertas as inscrições para o Festival de Dança de Timbó. Elas seguem até o dia 17 de abril, através do site www.festivalonline.com.br. Em 2018, o Festival de Dança de Timbó acontecerá de 03 a 06 de maio, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e irá reunir mostras e competições. Ao todo, mais de R$ 5 mil em prêmios serão destinados aos vencedores, divididos em seis categorias: Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Dança de Rua e Estilo Livre.

De acordo com Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó, o Festival tem como objetivo estimular a arte da dança, além de resgatar e divulgar as manifestações da cultura popular, atrações de diversas modalidades envolvidas. “O Festival de Dança de Timbó se tornou um dos maiores do estado e encanta quem o assiste, pela sua magnitude de expressar a música em cores e movimentos”, ressaltou Ferreira. 

O regulamento completo e o acesso às inscrições estão disponíveis no site www.festivalonline.com.br. Mais informações com a Fundação Cultural de Timbó, no telefone (47) 3382-4171.

Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here