Museu da Música registra grande público na Noite dos Candelabros

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a Noite dos Candelabros, no Museu da Música. O evento aconteceu na noite de domingo, dia 17, e comemorou o 14° aniversário do Museu em uma atmosfera clássica e romântica à luz de velas.

A noite contou com a apresentação do Coral da Fundação Cultural de Timbó, com canções do Folclore Catarinense sob a regência de Paula Tessarollo. Já a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó teve como convidado especial o maestro Roberto Hübner (UNESPAR-EMBAP/Camerata Antiqua De Curitiba) trazendo um repertório voltado ao período barroco.

Obras de compositores como Bach, Vivaldi, Telemann e Pachebel encantaram a todos os presentes, que permaneceram atentos à sinfonia até às 21h. A Orquestra teve a coordenação geral desse concerto sob a responsabilidade do maestro Paulo Lira.

Foto: Marli Jardim