Museu do Imigrante recebe Exposição “Veredas” a partir desta sexta-feira

0
140

De 03 de agosto a 02 de setembro, o Museu do Imigrante de Timbó recebe a Exposição “Veredas”, da artista plástica timboense Ornella Jacobsen. Cores vibrantes marcam os trabalhos da artista, produzidos em óleo sobre tela, e revelam um plano imaginário aliado à percepção da vida, objetos, natureza, etc. O coquetel de abertura acontece na sexta-feira, dia 03, a partir das 19h, e é aberto ao público.

Ornella iniciou sua trajetória na arte estudando desenho artístico e pintura com o surrealista J. Nunes. A formação em Publicidade e Propaganda de certa forma influenciou sua vida artística, conduzindo-a a uma leitura digital, através da manipulação do desenho das obras, onde explora novos mundos, com criações e projetos.  Com obras expostas em galerias de arte de vários estados do Brasil, Ornela já realizou diversas mostras coletivas e individuais, sendo selecionada, inclusive, para o “8º Salão Elke Hering – Mostra Nacional de Artes Visuais e Plásticas”.

A Exposição “Veredas” seguirá aberta a visitação do público até o dia 02 de setembro, no Museu do Imigrante de Timbó. A entrada custará R$ 2. Professores e estudantes pagam meia-entrada, pessoas com mais de 60 ou menores de 6 anos de idade não pagam entrada, bem como grupos escolares de Timbó (necessário agendamento).

O Museu do Imigrante está localizado no Complexo Turístico “Jardim do imigrante”, ao lado do restaurante da Thapyoka, na Avenida Getúlio Vargas, nº 211, Centro.  O atendimento é de terça a domingo, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

Mais informações: (47) 3382-945 / [email protected].

Serviço:

Exposição “Veredas”

Quando: De 03 de agosto a 02 de setembro

Onde: Museu do Imigrante de Timbó

Horário de Atendimento:  das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30 – de terça a domingo

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 211, Centro, Timbó.

Entrada: R$ 2,00 (pessoas acima de 60 ou abaixo de 06 anos não pagam, estudantes e professores pagam metade. Grupos devem ser previamente agendados e turmas escolares do município não pagam).

 

Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here