Natal Mais Encantado terá shows nacionais de Nívea Soares e Biquini Cavadão

Há pouco menos de dois meses para o Natal, a Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, divulgou a programação do Natal Mais Encantado. O evento acontecerá de 24 de novembro a 31 de dezembro, no Parque Henry Paul, e o destaque deste ano ficará por conta dos shows nacionais da cantora gospel Nívea Soares e da Banda Biquini Cavadão.

Nívea Soares apresenta ao público sucessos da música cristã, no dia 25 de novembro, domingo, a partir das 18h. Já no dia 22 de dezembro, sábado, a partir das 19h30, a banda Biquini Cavadão sobe ao palco com o melhor do pop nacional. Os dois shows têm entrada gratuita.

A abertura oficial do Natal Mais Encanto está marcada para o dia 24 de novembro, às 20h30, com o tradicional Passeio de Lanternas, saindo da Prefeitura até o Pavilhão de Eventos Henry Paul.  A participação é gratuita e o público será recebido com apresentações da Banda Municipal Professor João Müller, Orquestra de Câmara Municipal de Timbó, Coral Leopoldo Kurtz e cantores convidados.

O evento conta ainda com apresentações de grupos musicais, corais e orquestras, e espetáculos teatrais e de dança. A tradicional Casa do Papai Noel e a Árvore dos Sonhos também se farão presentes no Natal Mais Encantado, além de exposição de arte, Culto à Vela e feira de artesanato.

Confira a programação completa: Programação Natal Mais Encantado Timbó 2018

Arte: Divulgação/PMT