Noite dos Candelabros comemora 14º aniversário do Museu da Música

Neste domingo, dia 16, o Museu da Música de Timbó recebe mais uma edição da Noite dos Candelabros. O evento celebra o 14º aniversário do Museu, comemorado no mês de setembro, e terá início às 19h. A Noite dos Candelabros é promovida pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, desde 2009, e tem o propósito de apresentar ao público uma atmosfera clássica e romântica, remetendo aos períodos em que velas eram utilizadas para iluminar os ambientes.

O repertório musical na Noite será voltado ao período barroco, com a abertura do Coral da Fundação Cultural de Timbó. Em seguida, a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó fará sua apresentação ao público, sob a coordenação geral do maestro Paulo Lira. A Orquestra trará como convidado especial o renomado maestro Roberto Hübner (UNESPAR-EMBAP/Camerata Antiqua De Curitiba).

O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. “Convidamos toda a comunidade para comemorar mais um ano do Museu da Música nesta noite especial à luz de velas”, destacou Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó.

Serviço:

O Quê: Noite dos Candelabros

Quando: domingo, 16/09/18

Local: Museu da Música – Rua Edmund Bell, S/N, Rod. SC, Km 05, Timbó/SC.