Parque Central será palco de espetáculo infantil do projeto Viagem Teatral

0
122

Na próxima quinta-feira, dia 10 de maio, o Parque Central irá se transformar em um grande teatro a céu aberto. O espetáculo infantil “Malagueta Quer ser Grande”, da atriz Paula Bittencourt, faz parte da 9ª edição do projeto Viagem Teatral, realizado pelo Ministério da Cultura, e terá início às 14h30. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

De acordo com informações da produtora cultural do evento, Harmônica Arte e Entretenimento, “Malagueta Quer Ser Grande” conta a história da palhaça Malagueta, que tem o sonho de ser grande como as crianças. A boneca cria vida, vira gente grande e decide sair com sua casinha sobre rodas a descobrir novos lugares. Nessa jornada, Malagueta descobre novos mundos, e o que o melhor de tudo é ser do seu tamanho.

O projeto Viagem Teatral tem o objetivo de democratizar a cultura e levar a arte teatral para as comunidades. “Ações como esta ajudam a promover, fomentar e difundir o teatro como ferramenta de educação e entretenimento”, completou Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó.

Mais informações com a Fundação Cultural de Timbó, no telefone 3382-4170.

Assessoria de Comunicação

Foto/Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here