Prefeitura de Timbó aluga espaços para eventos da antiga Sociedade Recreativa e Cultural

A Prefeitura de Timbó informa que, por meio do Decreto nº 4908, de 24 de agosto de 2018, ficou estabelecido o valor público de R$ 150 reais a diária para o aluguel de cada um dos dois espaços para eventos (churrasqueiras 1 e 2 – conforme decreto) localizados no entorno da antiga sede da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó, adquirida em junho deste ano pela Prefeitura.

Esses valores foram calcados nos custos envolvidos e a partir de critérios técnicos e pesquisa de mercado. Os interessados em alugar o espaço podem procurar o departamento de Turismo, na Fundação Cultural, para fazer a reserva. Mais informações pelo telefone 3382-4171, ramal 2609.

Foto: Waldemar Neto