São definidos os 27 finalistas do Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell

Foram definidos na última semana, durante os dias 23 e 24 de maio, no Museu da Música de Timbó, os finalistas do 10º Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell. 212 pessoas se inscreveram para a seletiva, e 27 foram selecionados para participar da final do Concurso, no dia 2 de agosto, na Câmara Municipal de Timbó. “Os participantes declamaram poemas de Lindolf Bell e também de outros autores, como Cecília Meireles, Pedro Bandeira e José Paulo Paes”, explicou Andressa Karolina Bruske, colaboradora do Museu Casa do Poeta Lindolf Bell. A comissão julgadora foi composta por mestres em educação e linguística da Uniasselvi, e os finalistas do 10º Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell irão apresentar-se, também, na Noite Bell, que acontece durante a Feira do Livro, de 08 a 12 de agosto.