O final de semana de carnaval foi agitado em Timbó. Milhares de pessoas estiveram na cidade e curtiram o Carnaval Aventura Timbó 150 anos, que movimentou a região com mais de 20 atrações de quinta-feira, dia 28/02, a domingo, dia 03/03. Ao todo, mais de mil pessoas participaram das provas de Corrida de Fantasia, Corrida Kids, Passeio Ciclístico e Treme Terra Race/Corrida de Obstáculos. O destaque ficou por conta do show com a Banda Cavalinho, que agitou os foliões na noite de sábado (02), no Parque Henry Paul, com os maiores sucessos das festas alemãs.

O Carnaval Aventura Timbó 150 anos teve o apoio da Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Fotos: R2