“Poemas para Você” celebra o dia da poesia e da mulher na Casa do Poeta

O Museu Casa do Poeta Lindolf Bell será palco de mais uma edição do “Poemas para Você”. O evento é uma homenagem aos 150 anos de Timbó e acontece no dia 20 de março, a partir das 19h30, celebrando o Dia Internacional da Mulher e o Dia Mundial da Poesia.  Entre as atrações confirmadas estão o Grupo Uni Duni Tê Contadores de Histórias, Grupo Poetantes, da Escola Municipal Padre Martinho Stein, e participação especial da escritora timboense Isabel Mir.

Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó, explica que além dos poemas serão apresentados contos e causos de Timbó. “São histórias que valem a pena ser contadas, em um evento que é um presente para Timbó e toda a comunidade”, acrescentou. “Poemas para Você” é uma realização da Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, e do VEM – Viva Espaço Multicultural. A entrada é gratuita.