Timbó recebe visita de Secretário de Turismo de Silva Jardim – RJ

O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, recebeu na tarde de hoje (07) a visita do secretário de Turismo da cidade de Silva Jardim – RJ, Felipe Rocha. Os dois trocaram cases de sucesso do Turismo dos municípios e propostas de parcerias, com a possibilidade da vinda de investidores fluminenses para Timbó, tendo como contrapartida o auxílio do município na capacitação do turismo de Silva Jardim. “Nós vemos com bons olhos esta aproximação, afinal, representa o sucesso do Turismo de Timbó, que já alça voos mais altos”, destacou o prefeito.

Também estiveram presentes o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Jorge Ferreira, a Assessora Institucional de Turismo de Timbó, presidente da Instância de Governança da Região Turística Vale Europeu e presidente do Conselho Intermunicipal de Cultura, Esporte e Turismo do CIMVI, Cíntia Mara Panini, e o presidente da Associação Filatélica e Numismática de Timbó (AFINUTI), Waldemar Gebauer.

Felipe Rocha permanecerá no município durante o fim de semana, onde participará do Encontro Sul Brasileiro de Colecionadores promovido pela AFINUTI com o apoio da Prefeitura e Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, no Hotel Blue Hill.

Foto: Waldemar Neto