27ª Festa do Imigrante traz inúmeras atrações para o fim de semana

0
252
A 27ª Festa do Imigrante, que teve início no dia 11 de outubro, quarta-feira, já trouxe ótimos resultados. Com estacionamento e entrada gratuita, atraiu famílias de inúmeras cidades, além de turistas de outros estados. A abertura contou a presença de autoridades, o Prefeito Jorge Kruger, o vice Marcelo Ferrari e o ex-prefeito Laércio Schuster Junior, que enfatizou a importância dos espaços gratuitos à comunidade. Jorge destacou a preservação das tradições e a programação voltada à família. O ator blumenauense Ronaldo Daniel juntamente com o cantor timboense Kadu Mello prestigiaram a festa. Ronaldo mora no Rio de Janeiro e participou de novelas da Rede Globo como Joia Rara, Malhação, Louco Por Elas e também atuou em filmes. 
No dia 12 de outubro, quinta-feira, a festa teve início com o desfile alusivo aos 148 do aniversário de Timbó. Cerca de 50 grupos entre empresas e entidades, participaram do desfile, que teve como tema “Legado do nosso povo: homenagem aos Imigrantes.” A Tarde da Criança contou com muita alegria e diversão com a Truppe Bartholo, o parque de diversões e os mascotes Bepe e Bubi. À noite, animação ficou por conta da Banda Coração de Ouro e Banda Munique. 
A programação da tarde desta sexta-feira foi especial ao grupo da Melhor Idade. Os simpáticos Willy Wurst e Rudbert apresentaram o show Café com Cuca direto do Pavilhão de Eventos Henry Paul. O baile da tarde foi animado pelo Quarteto Timboense. A partir das 19h, no Pavilhão de Eventos haverá o baile com o Trio Pomerano, e no Pavilhão Cultural, Banda Só Virtude. A partir das 22h, quem comanda a noite é a Ecos Band. 
No sábado, a programação inicia a partir das 14h com à tarde dos Clubes de Caça e Tiro, bailes, parques, venda de artesanato e apresentações culturais. No Domingo, dia 15, último dia da festa, o evento inicia às 11h com apresentações de grupos folclóricos, danças e bailes. Esta edição da festa conta com uma novidade musical especial, o encontro dos Bandoneons, que terá início às 10h no Pavilhão Cultural. A partir das 20h30min, será realizada a escolha das rainhas e princesas da 28ª edição da Festa do Imigrante, no Pavilhão Cultural. A Banda Os Montanari encerra a festa a partir das 19h. 
E, para garantir a segurança de todos os participantes da festa, crianças e adolescentes deverão estar identificados e acompanhados por pessoa responsável. A fita de identificação está disponível em guichês no local do evento. Lembrando que é expressamente proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Confira a programação completa no site www.festadoimigrante.com.br. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here