Apresentações musicais marcam a Programação do Natal Mais Encantado nesta semana

0
96
O Natal Mais Encantado de Timbó está recebendo visitantes de várias cidades da região. Famílias e amigos passam pelo Pavilhão de Eventos Henry Paul para conhecer e fotografar a decoração de natal, conhecer os produtos artesanais da cidade na feira de artesanato, e prestigiar as atrações culturais que seguem até o dia 31 de dezembro. 
O parque de diversão é uma ótima oportunidade para divertir a criançada, assim como o passeio de trenzinho que leva ate o Parque Central. Uma das atividades mais apreciada neste ano é a visita à casa do Papai Noel, onde as crianças aproveitam a oportunidade para conversar com o bom velhinho. 
Neste último fim de semana, a programação do Natal contou com a realização da corrida rústica Neon Right Run, com etapa adulto e infantil. A corrida teve início às 18h com a maratoninha kids, às 21h Largada Kangoo e Caminhada, e as 21h30min largada da Corrida 5 Km. O resultado da corrida foi um sucesso e a corrida contou com a organização de Morastoni Assessoria e Desafio Agora, e contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, SAMAE, Inova, Graftim, Gráfica Timbó, Lojas Hardt, Schwademer, Storm, Life, Drum and Bass, Calhas do Vale e Colônia. 
Foram 360 atletas entre Kangoo e 5km, mais 40 na caminhada, e aproximadamente 100 crianças na prova Kids de 5 a 14 anos. Um total de 500 atletas envolvidos diretamente.
Apresentações musicais emocionaram a plateia com as mais belas canções de natal e grandes interpretações. No dia  7, quinta-feira, o público se emocionou com apresentação dos alunos de flauta, piano e teclado da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó. Em seguida, foi a apresentação da  Banda Jovem Pro-música da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó/SEMED. 
No dia 8, sexta-feira, o Coral Masculino Liederkranz e Coral Stimmen dos Herzens do Centro Cultural 25 de julho de Blumenau fez uma belíssima apresentação. Contou também com apresentação Natalina Grupo de Liras Sênior de Doutor Pedrinho. 
No dia 9, sábado, foi a vez da noite temática Italiana, Alemã e Brasileira. Apresentação do Coral Leopoldo Kurtz da Sociedade Recreativa e Cultural Timbó, Coral Compagni Trentini de Rio dos Cedros e Grupo Folclórico Masculino Alta Marea de Timbó. Também subiu ao palco o Grupo Vocal Syahamba de Timbó. E no dia 10, domingo, a programação iniciou a com apresentação da Orquestra da FURB e Vocal Consort Blumenauensis de Blumenau. 
Nesta semana
A Programação desta semana iniciará na quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, com a “Musicarte Show” – apresentação dos alunos da Escola de Música e Arte – MUSICARTE. No dia 15, sexta-feira, a partir das 20h, haverá apresentação dos alunos de Violino, Técnica Vocal e Bandoneon da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó.  
No dia 16, sábado, a partir das 20h, será realizado o Louvor de Natal com os corais: Grupo Vozes de Doutor Pedrinho, Colibri e Coral Infantil de Rio dos Cedros. No domingo, dia 17, a partir das 19h, haverá apresentação do Terno de Reis com o Grupo Estrela do Oriente de Indaial. Haverá também apresentação do Musical Grupo Acendei de Timbó. 
Show Nacional
No dia 22 de dezembro, sexta-feira, o Pavilhão de Eventos Henry Paul será palco do show nacional dos Titãs, que conquistaram gerações. O show de abertura ficará por conta da dupla Dany E Rafa cantando os principais sucessos da carreira. O evento é gratuito e terá a presença do Papai Noel, que vira de helicóptero. 
Confira a programação completa no site www.culturatimbo.com.br e acompanhe as novidades pelo facebook https://www.facebook.com/NATALMAISENCANTADO. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here