Departamento de Turismo de Timbó realiza capacitação com colaboradores dos meios de hospedagem e museus da cidade

0
70
Nos dias 13 de junho, 4 e 11 de julho, o Departamento de Turismo de Timbó irá realizar um fantour pelo Circuito Vale Europeu de Cicloturismo com os colaboradores que trabalham nos meios de hospedagem e museus da cidade. O objetivo da capacitação é proporcionar maior conhecimento e vivência do circuito aos colaboradores. Desta forma, o receptivo da nossa cidade tem maior facilidade de sanar as dúvidas referentes ao roteiro. “Hoje, o roteiro de cicloturismo é o que mais movimenta turistas na nossa região e precisamos estar capacitados para recebê-los”, explica a Diretora de Turismo Flávia Cipriani. O fantour será realizado de Van com capacidade para 15 pessoas. 
“Muitas pessoas que trabalham em estabelecimentos da cidade e até nos museus, não conhecem a rota completa do Circuito de Cicloturismo do Vale Europeu. Muitas vezes porque não tem a prática do ciclismo. Por isso resolvemos criar esta capacitação para que as pessoas possam conhecer e indicar aos nossos turistas com mais propriedade. Alguns até se estimulam a percorrer os caminhos de bike.”, enfatiza Flávia. 
O departamento de turismo tem voltado cada vez mais sua atenção para a qualidade do atendimento ao turismo e as informações que são repassadas. É necessário que haja uma interação entre estabelecimentos, comércio e poder público. 
Serviço:
Capacitação (Fantur) pelo Circuito Vale Europeu de Cicloturismo
Dias 13 de junho, 4 e 11 de julho
Local: Saída da Thapyoka a partir das 8h30min
Foto: Egon Koptowski
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here