ExpoBike recebe milhares de visitantes neste fim de semana

0
80
Nos dias 4 e 5 de novembro, Timbó recebeu milhares de pessoas no maior evento de bike de Santa Catarina, a ExpoBike. Entre as inscrições nas corridas, participaram cerca de 880 pessoas. A realização do evento é da Prefeitura de Timbó através do Departamento de Turismo. O Pavilhão de Evento Henry Paul tornou-se um local especial com expositores, espaços repletos de informações sobre um dos esportes destaques da região, o ciclismo. Contou com a transmissão da Rádio 92 FM. 
Visitantes de todo Brasil passaram pela cidade e prestigiaram o evento tanto para participar dos desafios como para descontração com a família e os amigos. Mesmo para quem não é adepto ao esporte, a ExpoBike conquistou atenção pela beleza da estrutura e o clima contagiante de liberdade e emoção em cada pedalada. Entre as atrações que fizeram desta edição um grande sucesso estavam, apresentações musicais, encontro de carros antigos, cãominhada, aulão funcional, espaço kids, circuito infantil de bicicleta, jantar de massas, corrida rústica, Desafio Vale Europeu – MTB, apresentações culturais, cervejarias e produtos artesanais, praça de alimentação passeio de helicóptero entre outros. 
Para o participante da cidade de Pomerode Eduardo Frainer Neto e sua esposa Juliana, o evento foi muito bom, e assim como em 2016, superou as expectativas. “Este ano o evento estava ainda melhor e muito mais organizado”. 
 “Recebemos pessoas de vários lugares do Brasil. Isso representa o crescimento do nosso evento e a importância que ele tem para o turismo. Só tenho agradecer, primeiramente a minha equipe e parcerias, e as demais pessoas que ajudaram e prestigiaram o evento nestes dois dias. Valeu a pena cada “pedalada” para fazer com que este desafio fosse realizado. Hoje sentimos que a ExpoBike está em constante crescimento”, disse a Diretora de Turismo e organizadora do evento Flávia Cipriani.
Assessoria de Comunicação  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here