Feira Se Essa Rua Fosse Minha acontece neste domingo (17) em Timbó (SC)

0
190
Evento traz cultura, música, arte para a rua e conta com atrações para todas as idades e é totalmente gratuito 
 
Mais uma vez a Rua Luiz Benz será ocupada por uma movimentação especial. Domingo, dia 17, acontece a 6a edição da Feira Se Essa Rua Fosse Minha, de Timbó (SC), das 10h às 18h. Serão 34 feirantes de toda região, nas categorias arte, artesanato, moda, gastronomia, discos, antiguidades, livros, entre outros. Além dos feirantes, o evento também contará com food trucks, a presença da Thapyoka e as três  cervejarias locais: Berghain, Blauer Berg e Borck.
 
As atrações também merecem um destaque especial. Nesta edição terá Aulão de Yoga, ás 10h30, ministrado pela voluntária Camila Sperb. A roda de poesia, que acontece às 11h, trará poetas da região e jovens declamadores premiados do Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell 2017. Para a criançada, o quadro de programações tá repleto de novidades: vai ter Feira Lúdica o dia todo, com brinquedos educativos e pintura facial. Às 14h tem recreação com o Clube dos Desbravadores Leões do Vale. Já às 15h, é a vez da Cia. Artística Avenida Lamparina fazer seu espetáculo. Às 14h tem teatro de fantoches com Pedro Boneco e às 17h, fechando a programação, tem contação de histórias com o grupo Uni Duni Tê, da Fundação Cultural de Timbó. Já na música, quatro atrações prometem agitar o público presente: Gio Marquardt, Junior Sofiati, John Mueller e Novos Vintages são os confirmados desta edição. Todas as atrações, assim como a Feira, têm entrada gratuita.
 A Feira Se Essa Rua Fosse Minha é promovida pelo coletivo COMOVA e tem como objetivo levar cultura, arte e integração para as ruas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página oficial no facebook 
www.facebook.com/feiraseessaruafosseminha ou no instagram @feiraseessaruafosseminha.
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here