A Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultura realiza de 9 a 13 de agosto, a 13ª edição da Feira do Livro, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. O evento é gratuito e aberto ao público para todas as idades. Com o tema “Meu livro, meu amigo, meu herói”, tem o objetivo de incentivar a leitura e promover a cultura entre as pessoas de diversas idades, e principalmente desenvolver o hábito da leitura desde a infância. 
Durante a programação haverá contação de histórias, apresentações teatrais, lançamento de livros, narrativas populares, oficina de cartum, desenho, concurso de declamação de poemas, concurso de soletração, workshop de tipografia, bate-papo entre autores, Timbó em Canto, sopa de letrinhas (buffet de sopas), sarau poético, concurso de cosplay, café literário para idosos com programação específica, apresentações de danças e musicais em homenagem ao Dia dos Pais, e o 2º Catarina Comix Festival com renomados autores nacionais. 
Também haverá troca-troca de livros através da Biblioteca Municipal além da venda dos principais títulos em destaque nas diversas livrarias participantes. Haverá sessão de autógrafos, exposição de gibis e histórias em quadrinhos, caricatura, exposição fotográfica e demais espetáculos. 
No dia 11 de junho, sexta-feira, a partir das 19h será realizada a Sopa de Letrinhas, com buffet de sopa da chef Fabiana Mohr Stein. O ticket pode ser adquirido antecipadamente por R$17 reais na Fundação Cultural e R$ 20 reais no dia do evento. 
“ Fica o convite à toda comunidade para que se faça presente ao Pavilhão de Eventos onde certamente muitas atividades poderão ser apreciadas com a certeza de contribuir principalmente com o intelecto da família, praticando essa prazerosa forma de lazer e cultura, porque já dizia o poeta: Ler é o alimento da alma!”, disse a chefe de eventos da Fundação Cultural de Timbó Inês Klaumann. 
Serviço:
Feira do Livro de Timbó
Dias 9 a 13 de agosto, quarta, quinta, sexta-feira, sábado e domingo
Horário: 08 a 10 (quarta e sexta-feira) das 8h às 22h
Dia 11 (sábado) das 9h às 22h
Dia 12 (domingo) das 10h às 19h.
Entrada gratuita
Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here