Gastronomia traz inúmeras opções na Festa do Imigrante

0
137
As maravilhas da gastronomia ítalo-germânica estarão presentes na 27ª edição da Festa do Imigrante, que será do dia 11 a 15 de outubro no Pavilhão de Eventos Henry Paul em Timbó. No restaurante, como entradas serão servidos Hackpeter, kochkäse, zelza, lingüiça patê, raiz forte, mostardas, pão e manteiga. Como pratos frios estão queijos, morcelas, salames, maionese de batata, salada de kasseler, salada italiana e verduras variadas. Nos pratos quentes estarão o marreco recheado, alcatra ao molho madeira, eisbein, kasseler, salsichas bock, frango à parmegiana, lasanha de carne à bolonhesa, porpeta ao sugo, spätzle, batata soutê, repolho roxo, chucrute com bacon, fortaia, bolo de aipim, polenta frita e arroz.
 
Na praça de alimentação serão vendidos lanches como x-alemão, pizza, pastéis, o tradicionalíssimo “bratwurst” alemão (pão com salsicha suína), entre outros, além do café colonial com várias opões de doces e salgados como pão com chimia cucas, tortas e bolos confeitados. Também não pode faltar o tradicional churrasco e seus acompanhamentos.
 
O Chope com certeza é a bebida oficial de todas as festas de outubro. A cidade de Timbó na década de 70 era conhecida como a “Capital do Chope”, título recebido neste tempo pelos seus memoráveis “Festivais do Chope”, organizados por anos pelo Lions Clube de Timbó. Este ano a festa traz chope e cerveja das marcas Blauer Berg Cervejaria Berghain Cervejaria , Cervejaria Borck e Cervejaria Bierland. Serão disponibilizados também refrigerantes e água mineral. 
 
Somente poderão consumir bebidas alcóolicas pessoas com idade acima de 18 anos. Crianças e adolescentes deverão estar identificados e com responsáveis na festa. A fita de identificação estará disponível em guichês distribuídos pelo evento.  
 
Confira a programação completa no site www.festadoimigrante.com.br
 
Serviço:
 
27ª Festa do Imigrante
Dias 11 a 15 de outubro
Local: Pavilhão de Eventos Henry Paul – Rua Prof. Július Scheide Mantel, 853 – Centro – Timbó – SC. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here