No dia 15 de outubro, domingo, o Museu da Música irá realizar o Café Musical especial ao Dia das Crianças. O evento terá inicio às 9h30min com apresentação Recital Paola Francesca, da cidade de Timbó. O evento é gratuito e conta com um café da manhã delicioso. 
Paola, que acabou de gravar seu primeiro CD e fará o lançamento durante o Café Musical, está dando os primeiros passos no mundo da música e trará para o Museu um repertório variado com músicas populares brasileiras,  italianas, temas de filmes e, também, músicas eruditas dos compositores  Beethoven, Mozart  e Bach.
Com sua participação no Café Musical, Paola, que é assídua frequentadora dos eventos do Museu da Música, deseja incentivar outras crianças a  participarem de eventos culturais e também desenvolverem um interesse pela música e pelos instrumentos musicais.
Sobre Paola: Paola Da Rui Gadotti, que vem se tornando conhecida no mundo artístico como Paola Francesca, nasceu em Timbó em 2006, filha de Norma Maria Da Rui e Ênio Antonio Gadotti. Iniciou seus estudos de música com 5 anos de idade na Escola In Concert, de Indaial, onde ainda faz aulas de canto e piano, tendo como professora Karina Tobia. Paola, deseja se aprimorar e se tornar uma cantora e pianista famosa por isso também tem aulas de piano e violino na Fundação Cultural de Timbó.  A primeira vez que subiu em um palco e teve contato com a plateia se deu no Museu da Música, quando, aos dois anos de idade, cantou um trecho de uma música com a dupla Dany e Rafa, que se apresentavam em um Café Musical. Paola, apesar da pouca idade, já se apresentou em várias cidades como Blumenau , Florianópolis, Curitiba,  São Paulo, Rio de Janeiro e até Nova Iorque e Roma, sempre levando consigo seu jeitinho simples e alegre.
Serviço: 
Café Musical – Recital com Paola Francesca
Dia 15 de outubro, a partir das 9h30min
Local: Museu da Música – Bairro Dona Clara 
Entrada gratuita
Assessoria de Comunicação 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here