Sábado tem Concerto Noturno no Museu da Música

Neste sábado, dia 27, o Museu da Música será palco de mais um Concerto Noturno, com a participação do Quarteto Sambaqui. O grupo traz eu seu repertório, para este concerto, músicas como Melodia Sentimental, de Heitor Villa-Lobos, Vou Vivendo de Pixinguinha, Um Beijo Divinal, de João Graxa Gonçalves e Here Comes the Sun, de George Harrison. O evento tem início às 18h e tem entrada gratuita.

Formado por violonistas de Joinville, desde 2009 o Quarteto Sambaqui vem realizando diversas atividades com o objetivo de resgatar autores catarinenses, além de reafirmar autores contemporâneos. O grupo já se apresentou em cidades como Joinville, Florianópolis, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Brusque, São Francisco do Sul, destacando a participação do grupo no IV Seminário de Violão de Itajaí, VI Encontro Internacional de Música em Langenhagen na Alemanha e o I Festival de Violão de São Bento do Sul. Integram o quarteto, os violonistas Aldo Gums, Claudenor Fávero, Jair Corrêa e Raimundo Bernardes.

Serviço:

Concerto Noturno com Quarteto Sambaqui