Timbó realizará o maior evento de bike do estado, ExpoBike

0
102
Nos dias 4 e 5 de novembro, sábado e domingo, acontecerá o maior evento do Estado reunindo o segmento de duas rodas, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, o ExpoBike.
Durante os dois dias, o visitante poderá conhecer os expositores com artigos ligados ao mundo das bikes, exposição fotográfica, exposição de bicicletas antigas, cervejarias artesanais, jardim da cerveja, passeios de caiaque inflável, além da feira de produtos coloniais, bar nas alturas, passeio de helicóptero, encontro de carros antigos, apresentações culturais e cãominhada.
Haverá também aulão funcional, aulão de zumba, espaço kids, circuito infantil de bicicleta, Desafio Vale Europeu de Montain Bike com 3 percursos de competição (100k, 75k e 34k) e categoria cicloturismo (34km) para passeio, Show de motos Star Boys, Corrida Rústica com categoria de 5 e 10k e praça de alimentação. O evento é gratuito e espera-se receber pessoas de inúmeras cidades.
“O ExpoBike é um evento muito especial visto que Timbó é destaque quando se fala em cidade com cicloturismo. Convidamos toda a comunidade a participar. Mesmo que você não pedala ou não curte muito a prática, aproveite para desfrutar das atrações e conhecer melhor este esporte que é tão apaixonante e que conquista adeptos de todas as idades. Procuramos inserir na programação atividades diferenciadas para toda a família. Participe!”, diz a Diretora de Turismo Flávia Cipriani.
Serviço:
ExpoBike
Dias 4 e 5 de novembro, sábado e domingo,
Local: Pavilhão de Eventos Henry Paul – Rua Prof. Július Scheide Mantel, 853 – Centro – Timbó – SC.
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here