Turismo Timbó participa do II Seminário Catarinense de Circuitos de Cicloturismo em Benedito Novo

0
71
No dia 20 de novembro, segunda-feira, a equipe do Departamento de Turismo de Timbó participou do II Seminário Catarinense de Circuitos de Cicloturismo, realizado através do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí e do Clube de Cicloturismo do Brasil na cidade de Benedito Novo. 
 O Seminário debateu e discutiu os pontos positivos e negativos dos circuitos de cicloturismo, e contou com a presença da comunidade e envolvidos no trade turístico. Um dos destaques do evento foi à presença do Presidente da SANTUR Sr. Valdir Walendowsky, que explanou diversos assuntos e destacou que o turismo arrecada 12% no PIB de Santa Catarina, e é uma área que está cada vez mais em crescimento. Estiverem presentes também os conselheiros do Consórcio CIMVI e participantes envolvidos em outros circuitos de cicloturismo da região. 
“Estamos felizes em participar deste evento e saber que cada vez mais quer se discutir e buscar novas ações para melhorar e ampliar o cicloturismo em nossa região. É uma caminhada longa e de muita luta, mas que já apresenta bons resultados”, disse a Diretora do departamento Flávia Cipriani. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here