24º Festival do Chopp movimenta Timbó no próximo final de semana

0
265

Nos dias 10 e 11 de março, o Pavilhão de Eventos Henry Paul vai reunir duas grandes paixões da nossa região: chopp e boa música, no 24º Festival do Chopp. O evento é realizado pelo Lions Clube de Timbó, em parceria com a Prefeitura e a Fundação Cultural. Além dos nove tipos diferentes da bebida que nomeia o festival, bailes, apresentações musicais, gastronomia típica, feira de artesanatos e um encontro de carros antigos também marcarão a agenda da cidade durante o final de semana. E o melhor: tudo com entrada franca e estacionamento gratuito.

De acordo com Mauro Marcos Bazzanella, Vice-Presidente do Lions Clube de Timbó, a expectativa é de que aproximadamente 5 mil pessoas passem pelo Pavilhão durante os dois dias. “Nós esperamos as famílias para vir beber um chopp, fazer um lanche ou degustar um prato típico, mas também contamos com a participação dos jovens, para se divertir com atrações de qualidade e de forma gratuita”, completou.

No sábado, 10, a programação começa cedo, às 14h, com a abertura do encontro de carros antigos. Mais tarde, às 19h30, os 40 integrantes da Banda Tirolez, de Treze Tilhas-SC, sobem ao palco do Festival. Em seguida, às 21h, quem se apresenta é a Banda do Caneco e, encerrando a noite, a partir das 23h30, tem o baile com a Banda Os Montanari.

Já no domingo, 11, acontece o 11º Festival de Bandas de Timbó. Aproximadamente 260 músicos irão abrir a programação em um desfile que sairá do portal até a frente do Pavilhão de Eventos, às 10h. Em seguida, os músicos irão compor a Grande Banda, apresentando-se juntos para o público. Tanto no sábado quando no domingo, serão servidos pratos típicos, além de completo serviço de bar e cozinha.

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here