Casa do Poeta lança perfil oficial no Instagram

0
245

Fazendo jus ao tema da 16ª Semana Nacional de Museus, “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”, o Museu Casa do Poeta Lindolf Bell lançou no último sábado, dia 12 de maio, seu perfil oficial na rede social Instagram. A ação teve como objetivo atingir o público online e divulgar ainda mais o museu. “Nós já tínhamos a fanpage no Facebook, e com a sugestão do tema desta Semana no Museu, pensamos em apostar também na plataforma Instagram para atingir novas pessoas”, explicou Andressa Karolina Bruske, colaboradora da Casa do Poeta.

A ideia é usar a rede social para postar fotos e vídeos do acervo e trechos de poemas de Lindolf Bell, além da rotina do museu. “O perfil no Instagram veio para fortalecer a missão do museu de preservar a memória da vida e obra do poeta Lindolf Bell”, acrescentou Andressa. O endereço do perfil é: www.instagram.com/casadopoetalindolfbell/

A 16ª Semana Nacional de Museus

A 16ª Semana Nacional de Museus acontece de14 a 20 de maio em todo o Brasil, em comemoração ao Dia Internacional dos Museus, celebrado em 18 de maio. Neste período, os três museus timboenses, Museu da Música, Museu do Imigrante e Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, irão desenvolver atividades lúdicas e apresentações especiais para públicos diferenciados. 

Mais informações com a Fundação Cultural de Timbó, no telefone 3382-4171.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here