CCO divulga programação da 28ª Festa do Imigrante

0
580

A contagem regressiva para a 28ª Festa do Imigrante já começou! A Festa acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, no Parque Henry Paul, e a Comissão Central Organizadora (CCO) já divulgou a programação oficial. O desfile de abertura está marcado para o dia 11, às 19h30, com concentração defronte à Prefeitura de Timbó. A abertura oficial e sangria do primeiro barril de chope acontece em seguida, às 20h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Já o tradicional desfile alegórico, alusivo ao aniversário de 149 anos de Timbó, acontece no dia 12, com início às 09h, na Avenida Getúlio Vargas.

Nos quatro dias de Festa, 20 bandas irão animar o público com bailes gratuitos no Pavilhão de Eventos e no Pavilhão Cultural. O destaque fica para as bandas Os Montanari, Super Banda Real, Banda Cavalinho, Banda Society e “Trachtenkapelle Hesslar”, da Alemanha. Além dos bailes, o estacionamento e o acesso à Festa também são gratuitos. “A Festa do Imigrante é a festa da família, e todas as famílias da nossa cidade estão convidadas a participar conosco em mais uma edição”, ressaltou Jorge Ferreira, presidente da CCO da 28ª Festa do Imigrante.

Gastronomia típica alemã e italiana, churrasco, café colonial, venda e exposição de artesanato e produtos típicos, e parque de diversões também fazem parte da 28ª Festa do Imigrante. “A Festa do Imigrante celebra o melhor das tradições e culturas alemã e italiana, com toda a alegria do nosso povo. Serão dias repletos de atrações para todos os públicos e idades”, destacou.

Confira a programação completa: festadoimigrante.com.br

Assessoria de Comunicação 

Arte: Divulgação/PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here