ExpoBike será neste final de semana em Timbó

Sábado e domingo, dias 03 e 04 de novembro, Timbó recebe o maior evento do segmento de bikes de Santa Catarina, a ExpoBike. O evento tem entrada gratuita e acontece no Parque Henry Paul, com opções para todos os públicos e idades.

“A ExpoBike conta com diversas de atrações ligadas ao universo do pedal, desde competições a exposições de bicicletas antigas, feira com expositores do segmento, show de bikes BMX e muito mais”, destacou a diretora do Departamento de Turismo de Timbó, Flávia Cipriani. Ela explica que o evento já está em sua terceira edição, e surgiu na comemoração dos 10 anos do Circuito Vale Europeu de Cicloturismo.

Encontro de carros antigos, parede de escalada, bike fit, aulão funcional, standups e caiaques, voo de balão, exposição fotográfica, passeio de helicóptero, feira de artesanato, cãominhada, apresentações musicais e de dança, gastronomia food bike, espaço kids e discotecagem também fazem parte do evento.  A ExpoBike contará ainda com a presença de cervejarias artesanais da região e praça de alimentação.

A ExpoBike 2018 é uma realização da Prefeitura de Timbó através do Departamento de Turismo, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, Associação Sapo Verde e Desafio das Estações. O horário de funcionamento é: sábado, dia 03, das 10h às 22h e domingo, dia 04, das 07h às 18h, com entrada gratuita.

Mais informações na página do evento no Facebook ou através do telefone (47) 3382-4170

Arte: Divulgação