Feira de Artesanato é atração confirmada na 28ª Festa do Imigrante

0
434

Entre os dias 11 e 14 de outubro, cerca de 60 artesãos timboenses irão participar da Feira de Artesanato da 28ª Festa do Imigrante. A Feira já é tradicional na programação da Festa e acontece ao lado do Pavilhão de Eventos Henry Paul, com a venda e exposição de inúmeros produtos artesanais fabricados por artesãos independentes e integrantes da Associação Timbó Artesanato e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Timbó.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da 28ª Festa do Imigrante, Jorge Ferreira, explica que a exclusividade de participação da Feira é dos artesãos da cidade. “O objetivo é oportunizar que os artesãos de Timbó possam apresentar seus trabalhos em um espaço de grande circulação de pessoas, inclusive de turistas”, completou.

Acessórios típicos das culturas alemã e italiana, como tiaras e canecos, velas e aromatizantes, itens de decoração, toalhas e panos de prato bordados, pinturas feitas à mão, crochê, guirlandas, e muitos outros itens fazem parte da Feira de Artesanato.

A Feira de Artesanato acontece durante a Festa do Imigrante 2018 – de 11 a 14 de outubro, com entrada gratuita.

Assessoria de Comunicação

Foto: Gustavo Peyerl

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here