Hoje tem Concerto Social do 13º FEMUSC no Museu da Música

Nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 19h, acontece o Concerto Social do 13º FEMUSC 2018 (Festival de Música de SC), no Museu da Música, em Timbó. Os músicos participantes serão a clarinetista Nicolette Estefany Valdés Retamal e o quarteto de cordas Vilcanota String Quartet.

O FEMUSC teve início no sábado, dia 14, em Jaraguá do Sul. Ele caracteriza-se como um festival-escola não competitivo, que promove durante quatorze dias a troca de experiências entre professores e alunos vindos de mais de 18 países, através de classes de estudos e mais de 200 apresentações abertas ao público.

Desde sua primeira edição, o Femusc vem se constituindo em um evento de suma importância na cultura brasileira, tanto na apresentação de concertos de mais alto nível artístico internacional e de classes instrumentais com grandes mestres da música, como em seu empenho social.

Serviço:

O quê: Concerto Social do FEMUSC 2018