Inscrições para o FESCATI vão até 10 de julho

0
150

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Festival da Canção de Timbó, Fescati. As inscrições vão até o dia 10 de julho no site da Fundação Cultural de Timbó, www.culturatimbo.com.br/fescati, com o custo de R$ 20.

O Fescati 2018 irá acontecer no dia 11 de agosto, a partir das 18h, durante Feira do Livro de Timbó. Candidatos de todo o país, com idade mínima de sete anos, podem participar de uma das três categorias do Festival: interpretação infantil, juvenil e adulto. “Os candidatos, independente da categoria que façam parte, poderão interpretar uma música de livre escolha, podendo ser brasileira ou internacional de qualquer estilo”, explicou Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó.

Serão premiados os candidatos classificados do terceiro ao primeiro lugar em cada uma das categorias, totalizando cerca de R$ 5 mil em prêmios. “O Fescati é uma oportunidade de os intérpretes da música, desde as crianças até os adultos, mostrarem seus talentos artísticos, além de possibilitar ao público um contato maior com a arte musical”, argumentou Ferreira.

O regulamento completo do Festival, bem como as fichas de inscrição e autorização de participação, está disponível no site www.culturatimbo.com.br/fescati. Mais informações com a Fundação Cultural de Timbó, no telefone: 47 3382-4170.

Assessoria de Comunicação

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here