Minha Banda é Sucesso tem eliminatórias nos dias 23 e 30 de setembro

0
115

Nos próximos domingos, dias 23 e 30 de setembro, o Museu da Música de Timbó será palco de novas etapas eliminatórias do Concurso Minha Banda é Sucesso. Ao todo, 17 bandas disputam seis vagas para a grande final do Concurso, e serão classificadas aquelas que tiverem maior pontuação. As eliminatórias têm entrada gratuita e o início será às 13h30. 

A final do Concurso acontece durante o Cultura Rock, no dia 23 de fevereiro, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. “Em 2019 o Cultura Rock terá uma programação especial e exclusiva para as comemorações dos 150 anos de Timbó, incluindo o workshop com o renomado vocalista Ariel Coelho”, comentou Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural de Timbó. Ele explica que além de valores em dinheiro, a premiação do Concurso inclui troféus e a gravação de um clipe e de uma música da banda vencedora.

O Concurso é uma iniciativa da Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, e visa estimular as bandas de rock de Santa Catarina, criando espaço para que possam divulgar seu trabalho autoral. “Um dos grandes marcos do Concurso é revelar talentos e valorizar os artistas independentes que, muitas vezes, têm poucas oportunidades de apresentar seu trabalho”, acrescentou Ferreira.

Conheça as bandas que participam dos eliminatórias do Concurso Minha Banda é Sucesso:

Dia 23/09

Square Brothers – Balneário Camboriú;

Pororoca – Blumenau;

Sinarquia – Joinville;

Bicho Homem – Mafra;

Latolia – Florianópolis

 

Dia 30/09

Romulo Carvalho e Os corações Partidos – Blumenau

Stuffa 133 – Blumenau

Lohan – Blumenau

Taberna Russa – Jaraguá do Sul,

Mundo da Mentira – Florianópolis

Chalemarrom – Florianópolis

Pernalonga Clube – Florianópolis


Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here