Tarde da Criança na 28ª Festa do Imigrante terá shows infantis

0
180

Dia 12 de outubro, além do aniversário de fundação de Timbó, é o dia das crianças. E, para celebrar a data, uma tarde especialmente dedicada aos pequenos faz parte da programação da 28ª Festa do Imigrante. Apresentações de dança, shows infantis e brincadeiras fazem parte da Tarde da Criança, que acontece no Pavilhão de Eventos a partir das 13h30 do dia 12 de outubro. O destaque fica por conta dos shows infantis da Patrulha Canina e Minions, da Trupe Bartholo, de Penha/SC.  

“Assim como toda a programação da Festa do Imigrante, a Tarde da Criança também é gratuita e aberta a toda a comunidade”, destacou Jorge Ferreira, presidente da Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante. A programação da Tarde da Criança continua com a apresentação de palhaços, esculturas de balões e pintura facial.

O parque de diversões também é atração confirmada da 28ª Festa do Imigrante, com opções de brinquedos para todas as idades. Os ingressos poderão ser comprados no local, e o valor do ticket será R$ 5.

A 28ª Festa do Imigrante acontece de 11 a 14 de outubro de 2018, no Parque de Eventos Henry Paul. A programação completa está disponível no site: www.festadoimigrante.com.br

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: Gustavo Peyerl / Carol Sperb

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here