A programação musical da Expobike 2019 está recheada para animar o público que visitar feira nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Pavilhão Henry Paul. Cinco bandas irão se apresentar durante os três dias de evento trazendo muito rock’n roll para os visitantes.

Na sexta-feira, primeiro dia, às 20h30min, a animação fica por conta da Banda Bill Bird que promete um repertório dançante com grandes sucessos do pop-rock nacional e internacional. No sábado, a partir das 20 horas, sobe ao palco a banda Máfia S/A, com seu estilo único e performance bem-humorada dos músicos, fazendo o público dançar.  Já às 22 horas a noite encerra com a apresentação da banda Ponto 30, que trará aos presentes um repertório segmentado no Old Rock, com clássicos de décadas passadas que se imortalizaram.

No domingo à tarde, a partir das 16 horas, os meninos da Sky Dog, inspirados pelo rock n’ roll e pelo blues dos anos 60 e 70 tomam conta dos microfones. Para encerrar a Expobike a noite conta com a Banda Ravenna, que através de versões próprias e adaptadas ao formato power trio, apresenta um set dinâmico e variado, levando aos palcos vários dos temas clássicos que moldaram o rock e o heavy metal.

SEXTA-FEIRA – 15 de novembro

20h – Banda Mafia S/A

22h – Banda Ponto 30

DOMINGO – 17 de novembro