Bikers estacionam em Timbó para mais uma edição da ExpoBike

Os amantes do pedal têm um compromisso em Timbó nos dias 15, 16 e 17 de novembro, com a maior feira catarinense do segmento de ciclismo, a ExpoBike 2019, realizada no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Durante a programação, a partir das 8 horas de domingo, está prevista a largada para a 4ª etapa do Desafio Vale Europeu das Estações de Ultramaratona de Mountain Bike. A abertura oficial acontece na sexta-feira, 15 a partir das 18 horas.

As atrações durante a Expobike 2019 foram organizadas para atrair toda a família. Nesta edição, dentro das comemorações dos 150 Anos e Timbó, a equipe de Turismo Municipal estendeu o evento para três dias para que os visitantes possam curtir as novidades na programação. Haverá passeio ciclístico, shows de bandas, palestras, exposição de bikes e carros antigos, apresentações culturais, cãominhada e demonstração de adestramento canino, espaço kids com brinquedos, além de uma diversidade de opções gastronômicas e presença das cervejarias artesanais de Timbó.

Para a coordenadora do Departamento de Turismo Municipal, Cíntia Mara Panini, a expansão da programação está diretamente ligada ao crescimento que a ExpoBike tem demonstrado desde a primeira edição. “Temos registrado o aumento de público visitante e de participantes do segmento de bikes durante a feira, nada mais justo com a comunidade que possamos oferecer um evento que atenda a todas as pessoas com uma variada oferta de atrações”.

SEXTA-FEIRA – 15 de novembro

22h – Banda Ponto 30

1h – Encerramento

DOMINGO – 17 de novembro