Que tal um passeio pelos céus de Timbó? Entre as atrações da Expobike 2019 você terá a possibilidade de realizar voos de helicóptero durante todos os dias de evento. Os ingressos estarão disponíveis no local. Mas para quem quer continuar com os pés no chão, ainda terá muita coisa para aproveitar na maior feira do segmento de bikes, que acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, no Pavilhão Henry Paul.

Destaque para as opções gastronômicas variadas para todos os gostos com os quiosques tradicionais que já ficam no pavilhão e mais a presença de food trucks. Nas opções etílicas as cinco cervejarias artesanais de Timbó ofertam seus sabores diferenciados aos mais exigentes paladares dos frequentadores da Expobike.

Durante a programação o estúdio de Dança Carlos Lima e a Zin Mariel junto a Lucas AfroDance prometem botar o público para se mexer com apresentações de dança de rua e zumba.

Para os amantes dos pets também haverá programação específica durante a Expobike com a realização da Cãominhada, no sábado às 16 horas e a apresentação de adestramento canino, com a equipe da Clicker Adestramento.

SEXTA-FEIRA – 15 de novembro

22h – Banda Ponto 30

1h – Encerramento

DOMINGO – 17 de novembro