Curso gratuito foca nos empreendedores do turismo rural de Timbó

A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, em parceria com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realiza um treinamento gratuito com o tema Turismo Rural – Acolhida no Meio Rural. Com foco, principalmente, nos empreendedores do turismo rural, o evento tem objetivo apresentar métodos de organização para a acolhida dos turistas quando procuram as opções de turismo rural em nossa região. Serão dois dias de curso, em 23 e 24 de Janeiro de 2020, no Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente, até o dia 20 de Janeiro, no Departamento de Turismo, na Fundação.

Serviço:

Treinamento: Turismo Rural – Acolhida no Meio Rural

Quando: 23 e 24 de Janeiro de 2020
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Timbó
Carga horária: 16h
Vagas limitadas: 16 participantes
Idade mínima: 18 anos
Documentação necessária para inscrição: Carteira de Identidade e CPF
Inscrições até dia 20 de janeiro na Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

Mais informações através do e-mail [email protected] ou telefone (47) 3382.4170

Conteúdo:

1. Planejando e preparando o ambiente de acolhida na propriedade rural.
  2. O primeiro contato com o cliente: técnicas de acolhida via meios de comunicação.
  3. O segundo contato com o cliente: técnicas de atendimento pessoal na propriedade rural.
    Conclusão de treinamento com Certificado de 16h – SENAR: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.