O Grupo de Dança Andreia Mendes, da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, que faz parte da seleção Brasileira de Hip Hop, estará representando o município, o Estado de Santa Catarina e o país pela quinta vez consecutiva no World Hip Hop Dance Championship – Mundial de Hip Hop, que acontece na cidade de Phoenix, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

O grupo timboense participa em três categorias: Mini Crew, Junior e Varsity. Ele chegou na madrugada desta quinta-feira (horário brasileiro) em Miami, na Flórida e fez uma escala até Los Angeles, na Califórnia, de onde seguiu de ônibus à cidade de Phoenix.

Segundo a diretora da equipe e mentora do grupo, Andreia Mendes, serão três dias de ensaios para se adaptarem ao clima de mais ou menos 45o graus e humidade quase zero. “Somente depois entraremos de fato nas competições. Aí serão mais sete dias de trabalho entre as preliminares e se Deus quiser, mais uma vez, sairemos como semifinalistas próximos de alcançar nossa vaga na final”, destacou Andreia.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Legenda: Andreia Mendes Family (todos juntos)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here