Inscrições abertas para eventos no espaço Grão Cultural

0
191

A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó informa que entre os dias 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2020 está lançado o Edital para inscrições de Exposições de Arte e Lançamentos de Livros, a serem realizados no espaço Grão Cultural, anexo ao Museu Casa do Poeta Lindolf Bell. As inscrições são gratuitas e os editais estão disponíveis no site da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó. Acesse aqui https://bit.ly/3497plO

Serão três datas disponibilizadas ao longo do ano de 2020 e, estes editais, são a nível nacional, podendo se inscrever artistas ou escritores de todos os estados brasileiros.

Para os interessados em inscrever-se no Edital de Exposições de Arte terá a opção de realizá-lo por e-mail, correios ou entregando pessoalmente sua inscrição no museu.

Para os interessados em participar do Edital para Lançamentos de Livros as inscrições serão somente on-line, enviando todo o material solicitado no regulamento no endereço de e-mail do museu que consta no edital.

Para mais informações ou dúvidas pode ser feito contato pelo telefone: 47 3380 7628 ou pelo e-mail: [email protected] Lembrando que o museu entrará em férias coletivas entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro, retornando às atividades normalmente no dia 03 de janeiro.

Serviço:

Lançamentos de Livros e Exposições de Arte para 2020

Período: 15 de dezembro a 15 de janeiro de 2020

Local: Grão Espaço Cultural – anexo ao Museu Casa do Poeta Lindolf Bell

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 902 – Bairro: Quintino Bocaiúva – Timbó/SC

Acesso aos regulamentos no Site da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó: https://www.culturatimbo.com.br/regulamentos-editais

Inscrições gratuitas

E-mail para recebimentos das inscrições: [email protected]

Dúvidas: 47 3380 7628 ou [email protected]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here