Orquestra de Câmara Municipal de Timbó se apresenta no Café Musical de Junho

O Museu da Música de Timbó recebe no domingo, dia 16, mais uma edição do Café Musical. O público presente poderá assistir ao Concerto da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT), a partir das 09h30. O evento tem entrada gratuita e é promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, com o apoio da Musicarte. No local será servido um delicioso café da manhã.

A OCMT foi criada em 1997 pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Timbó, a partir dos anseios de professores e alunos. Desde 2016 a orquestra tem como maestro e diretor artístico o Professor Paulo Lira, que foi um dos fundadores da OCMT e depois de vários anos volta para dar continuidade aos trabalhos da orquestra.

Serviço:

O quê: Café Musical com a Câmara Municipal de Timbó

Quando: 16/06/19

Onde: Museu da Música – Edmund Bell S/N, Rod. SC Km 05, Timbó –SC.

Horário: a partir das 9h30

Entrada gratuita.