Próximo domingo no Café Musical de Timbó tem Banda Docemente e alunos do Projeto Musical da Escola Nestor Margarida

0
386

Continuando com a programação de aniversário de 150 anos da cidade de Timbó, o Museu da Música – Salão Hammermeister traz mais uma atração no Café Musical do próximo domingo, dia 20, a Banda Docemente.

A banda Docemente é formada por Pedro Miguel (6 anos), baterista, Estela (9 anos), vocal. Gabriela (11 anos) baixo e backing vocal e Odair, na guitarra, o mais velho da turma.  A primeira apresentação da banda DOCEMENTE com esta formação foi em agosto de 2018, na festa de uma comunidade. A banda costuma se apresentar em Festas de Igreja e escolas do município, com repertório de músicas católicas e infantis, e agora incluindo também algumas músicas de rock nacional.

Além da Banda Docemente haverá a participação especial do Projeto de Música da Escola Municipal Professor Nestor Margarida, do Bairro Araponguinhas. O projeto de Música começou a 14 anos na Escola , com músicas populares e eruditas. Formado por um grupo de alunos e ex-alunos de violão, canto, teclado, flauta doce e musicalização tendo como responsável a professora de Música, Eliana Radwanski.

Serviço:

Café Musical – BANDA DOCEMENTE

Quando: 20/10/2019

Onde: Museu da Música

Horário: a partir das 09h30min.

Entrada gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here